É FREIXO 50! Vote PSOL e lute contra o ajuste fiscal e a corrupção!

Nos próximos dias vamos decidir quem vai governar o Rio. Já derrotamos nas urnas o PMDB e colocamos Marcelo Freixo no segundo turno. Uma vitória conquistada na raça, contagiando um movimento que toma conta das praças da cidade. Essa vitória expressa o repúdio ao governo Michel Temer e o desgaste de Pezão, Cunha, Paes, Pedro Paulo. Ao mesmo tempo, o eleitorado não se confundiu com as falsas oposições que participaram dos governos Paes e Cabral e foram parceiros no ajuste fiscal e na corrupção.

São dois projetos em disputa! Vamos com Freixo!

De um lado Crivella, representante dos empresários, ex-Ministro de Dilma, integrante da base aliada de Temer e cujo partido, o PRB, votou a PEC 241 que legaliza o corte de verbas das áreas sociais pelos próximos 20 anos. Aliado dos governos do PMDB/PT no Rio de Janeiro, dos corruptos Cabral e Paes. Do outro lado, Marcelo Freixo representante da verdadeira oposição ao PMDB do Rio de Janeiro. Uma candidatura que vem sendo alvo dos mais absurdos ataques nas redes sociais, o que demonstra o desespero dos adversários, pois Freixo está na disputa pra valer. E nossa batalha é para que o PSOL governe o Rio de Janeiro.

 Derrotar Crivella!

Um amplo setor do eleitorado se absteve, votou em branco ou nulo, insatisfeito com os políticos e refletindo o descrédito da falsa democracia em que vivemos. Entendemos essa forma de se manifestar. Mas agora é importante que aqueles que não votaram em ninguém voltem a refletir. Nesse segundo turno, votar em Freixo contra Crivela, escolher o PSOL contra o projeto conservador do PRB, é a melhor alternativa. Ao mesmo tempo organizar em seu local de trabalho, estudo ou moradia a luta contra Temer e Dornelles.

 Nossas propostas:

Estamos desde o início nessa batalha. Defendemos uma prefeitura à serviço dos trabalhadores e do povo, para acabar com as obras e negociatas que só beneficiam a iniciativa privada. Para acabar com as privatizações (OS’s, PPP’s, terceirizações). Para ter uma administração em oposição ao ajuste fiscal e a corrupção de Dornelles e Temer, ajudando a construir uma greve geral. Para enfrentar a Lei de Responsabilidade Fiscal  e isenções fiscais. Para enfrentar a máfia dos transportes, reduzir o preço da passagem de ônibus rumo à tarifa zero para toda a população! Por aumento de salário e planos de carreira decentes para os servidores municipais! Por investimento em saúde e educação! Por serviços públicos 100% estatais. Para que os conselhos de bairro decidam como governar a cidade!

A nossa tarefa é garantir Freixo prefeito. Segundo turno é 50! Vote PSOL!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *