SINTUFF | Plenária dos setores combativos na UFF

 

Hoje de tarde, 21/05, ocorreu a reunião para construção de uma chapa unificada dos setores combativos nas eleições do SINTUff. A reunião contou com a participação de dirigentes do Sindicato e da Fasubra, além de trabalhadores de base. Militantes de coletivos sindicais, como parte dos militantes do Combate/Manifeste e parte dos militantes do coletivo BASE, organizações como a CST e PSTU, além de sindicalistas independentes contribuíram para essa iniciativa unitária.

A contribuição programática publicada na  página do Combate (https://www.facebook.com/1584314585173498/posts/2319282801676669/) foi apresentada pelos companheiros Pedro e Bernarda, como parte das sugestões para a plataforma da chapa unificada.

O texto também encontra-se disponível em nosso site:

Construir uma chapa unificada dos setores combativos no SINTUFF

 

Falaram ainda e apresentaram contribuição o camarada Raoni, do PSTU, enfatizando a necessidade da unidade, demarcando críticas e apresentando sugestões de como melhorar várias aspectos da atual gestão.

O companheiro Luiz também reforçou a importância da unidade, a luta do interior, e as batalhas que temos pela frente.

Uma nova reunião será marcada como parte do esforço de construção de uma chapa com as forças combativas, em especial aos companheiros da CSP – Conlutas e em particular os nossos camaradas da Unidos pra Lutar.

Ao mesmo tempo vamos seguir a construção do dia 30/05 e da greve geral.


SINTUff | Plenária dos setores combativos na UFFHoje de tarde ocorreu a reunião para construção de uma chapa unificada…

Publicado por COMBATE – Classista e pela base em Quarta-feira, 22 de maio de 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *