31/03 – Proteste da sua janela!

Imagem: Reprodução/Facebook.com/cstpsol

Hoje é dia de manifestar toda a indignação que sentimos. Não podemos aceitar um presidente que nada faz pra combater a pandemia do coronavírus e ainda por cima usa seu cargo para tentar atrapalhar as medidas de isolamento social que existem em alguns estados.

Ao invés de se preocupar com nossas vidas, Bolsonaro se preocupa com o lucro dos grandes empresários da CNI (industriais), dos banqueiros e dos multimilionários donos da Havan, Jirafas e Madero. O presidente mente quando afirma não ter dinheiro para combater a disseminação do COVID-19, pois segue pagando diariamente bilhões de reais para a dívida pública, bem como destina rios de dinheiro aos empresários, planos de saúde privados e bancos.

O pior é o presidente e o vice, todos oriundos da cúpula militar, utilizam a data de hoje, quando se lembra o maldito golpe de 1964, para louvar a Ditadura Militar. Um período tenebroso, onde não tínhamos direito de nós manifestar. As oposições eram assassinadas, imperava o arrocho salarial nas fábricas e repartições.

Para resolver nossos problemas teremos de nos organizar e lutar. Para conseguir verbas pra saúde, salários e empregos precisamos de mais panelaços e uma greve geral.

Participe do panelaço e se organize conosco para as próximas atividades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *