Combate Socialista Digital – Faça sua assinatura

imagem divulgação facebook/ Cindy Ishida

 

Caro(a) Leitor(a),

A partir da próxima edição, o Jornal Combate Socialista, publicação da CST (Corrente Socialista de Trabalhadoras e Trabalhadores – Tendência do PSOL) ganhará uma versão digital para chegar até você durante o período de pandemia.

Ao longo de 28 anos, o Combate Socialista, passando por várias fases, tem sido um veículo de comunicação da esquerda socialista a serviço da luta e organização da classe trabalhadora, da juventude e dos setores oprimidos. Além de estar a serviço das batalhas da UIT-QI (Unidade Internacional de Trabalhadoras e Trabalhadores – Quarta Internacional).

Em todo esse período mantivemos nossa independência frente a todos os governos e patrões. Agora com a pandemia, respeitando as recomendações da OMS, suspendemos sua reprodução em papel e estaremos circulando apenas em formato digital.

Você que adquiria o jornal no seu local de trabalho ou estudo com nossos militantes, ou que nos conheceu nos piquetes de greve, atos públicos, assembleias e demais atividades de luta da classe trabalhadora e da juventude, agora poderá adquirir nosso jornal em seu computador, celular ou tablet.

O formato é digital, mas o perfil continua sendo o de luta concreta, levando até você debates sobre as lutas contra os governos em meio à pandemia, o levante dos negros e negras norte-americanos, a luta dos trabalhadores da saúde em vários países do mundo, o enfrentamento nas ruas e nas redes ao projeto autoritário de Bolsonaro e as manifestações contra o assassinatos do povo negro nas favelas do Rio de Janeiro.

E temos novidade! Agora será possível fazer assinatura de 5 edições ou mais. É só se cadastrar com um de nossos militantes, efetuar o pagamento no valor de R$ 10 e pronto! Você receberá 5 edições do Combate Socialista pelo meio digital.

A CST precisa se autofinanciar, pois não aceitamos depender de banqueiros, patrões ou da mídia burguesa. Nossa independência política, credibilidade e compromisso com a classe trabalhadora depende desse financiamento coletivo. Por isso sua assinatura é muito importante para nós. Aqueles que possam colaborar com algo a mais, solicitamos uma contribuição solidária de R$ 20 ou a quantia que você definir.

Por Quarentena Geral Já! Com salário e com diretos sociais! Pela suspensão do pagamento da dívida pública e taxação das grandes fortunas para investir no SUS e renda básica!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *