Combate Sindical GARIS | TODOS AO ATO NO DIA 28/10

Em defesa do aumento de salário e contra as mudanças no plano de saúde

Toda solidariedade às lideranças da categoria perseguidas por lutar

 

A situação na COMLURB está insustentável. O ticket não tem aumento desde 2018. Já o salário aumentou pela última vez em 2019. Enquanto isso sobram problemas nas gerências e locais de trabalho.

As condições de trabalho estão péssimas. Falta mão de obra e EPI´s. Para piorar, mudaram o plano de saúde que ocasionou a suspensão de cirurgias e consultas médicas. Colocaram uma empresa, cujo dono é um deputado do mesmo partido do Eduardo Paes.

 

Seguir a mobilização Todos ao ato no dia 28/10 às 14h na central

O último ato no dia 20/10 foi muito forte. Marchamos pela Presidente Vargas e fomos até a prefeitura. Entregamos um protocolo e no dia 28/10 vamos novamente cobrar respostas. Nossa vitória virá aumentando nossa mobilização e a pressão sobre eles. Por isso, no próximo dia 28/10, após o trabalho, todos devem ir para a concentração na Central do Brasil e exigiremos uma resposta do Prefeito Eduardo Paes.

 

Não Aceitaremos ataques a quem luta! Pela reintegração dos Companheiros Bruno da Rosa e André Balbina

Bruno e André são companheiros que estão na linha de frente da luta contra o congelamento salarial e em defesa do plano de saúde, por conta disso foram demitidos. A intenção dessa demissão é atacar a luta da categoria, por isso não podemos permitir. Eduardo Paes que foi responsável por centenas de demissões nas greves de 2014 e 2015, mais uma vez quer ser o carrasco da categoria.

Exigimos a imediata reintegração dos companheiros que estão sendo perseguidos. Não vão nos calar e faremos um ato ainda maior no dia 28/10.

 

Combate Sindical Garis, Outubro de 2021

 


 

Veja a campanha de solidariedade.

Ajude essa campanha chegar mais longe, compartilhe com seus colegas de trabalho e estudo, seus amigos, vizinhos e familiares. Peça que mais pessoas assinem a moção clicando aqui.

Assista vídeo de Bruno da Rosa em frente seu local de trabalho.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *