PSOL vai com Luciana Genro: porta-voz das jornadas de junho e das greves!
Fonte:
A Convenção Nacional do PSOL referendou a companheira Luciana Genro como nossa candidata à Presidência da República. O professor Jorge Paz será o nosso vice. O evento aprovou as diretrizes do programa de governo que o partido apresentará ao país nas eleições, texto que disponibilizamos a nossos leitores a seguir.

A CST (Corrente Socialista dos Trabalhadores), foi a primeira a lançar a candidatura de Luciana Genro. Parabenizamos a convenção, as correntes de esquerda que estiveram na batalha contra a candidatura do senador Randolfe Rodrigues, e a força da militância por essa vitória as vésperas do aniversário de 10 anos da fundação do PSOL. Um triunfo que fortalece a militância de esquerda que luta por um partido socialista e sem vínculos com a burguesia, e que nos coloca em melhores condições para seguir batalhando por esse projeto.

“Com uma candidatura radical que se compromete a defender as pautas das jornadas de junho, das lutas populares e das greves, o PSOL se converte em uma alternativa de esquerda na disputa eleitoral”, declarou o ex-deputado federal Babá, expulso do PT juntamente com Luciana Genro durante a votação da reforma da previdência e um dos fundadores do PSOL.

Nas urnas e nas ruas vamos enfrentar os candidatos do atual modelo econômico e político representado por Dilma, Aécio e Campos, representantes das privatizações, dos esquemas corruptos e da repressão aos movimentos sociais.

Agora é preparar com toda força a campanha nas ruas por Luciana Presidente/Jorge Paz Vice, e pelos candidatos do PSOL em todo país.
Data de Publicação: 23/06/2014 15:43:57

Galeria de Fotos: