BASTA DE BOMBARDEIOS EM GAZA!

  • Um novo ataque sionista do Estado de Israel, que começou em 4 de maio, liderado por Netanyahu, bombardeou a Faixa de Gaza, matando pelo menos 25 pessoas, incluindo uma mulher grávida e um bebê de 14 meses e dezenas de feridos.
    O genocida Benjamin Netanyahu anunciou que reforçará a área de Gaza com tropas, artilharia e tanques, o que aprofundaria os ataques contra a resistência palestina, apoiados por Donald Trump. O apoio dos EUA e Donald Trump, a represálias contra o povo palestino, demonstra a continuidade da colonização imperialista da Palestina e na Cisjordânia, que vem avançando há 70 anos com o custo do massacre e do exílio do povo palestino.
    Este massacre do povo palestino tem que parar. Chega de ocupação sionista. Nós da UIT-QI chamamos as organizações que afirmam ser democráticas, que lutam pela libertação da palestina, as fazerem uma ação unida mundial para repudiar este novo massacre. Que os combatentes do mundo coordenem ações comuns de solidariedade com o povo palestino e exijam dos governos a ruptura imediata com o Estado de Israel.
    Parem o massacre em Gaza!

Chega de repressão criminosa contra o povo palestino!

Liberdade para todos os prisioneiros palestinos!

Chega do estado de apartheid de Israel!

Somente com um estado único, secular, democrático e não racista na Palestina pode haver paz na região.

Fora com o imperialismo da Palestina e todo o Oriente Médio!

Apoio incondicional à resistência do povo palestino!

06/05/2019

Unidade Internacional de Trabalhadores e Trabalhadores – Quarta Internacional (UIT-QI)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *