Todo apoio as metalúrgicas em greve

Estamos realizando um apoio ativo às metalúrgicas em greve no Vale do Paraíba/SP. Estiveram nos atos e nos piquetes da greve nossos camaradas Bruno da RosaBarbara SinedinoAlessandra PrimoDiego VitelloAdolpho FerreiraVal Ribeiro e Danilo Bianchi. Além disso estamos organizando uma campanha virtual em nossa combativa página sindical e através da juventude revolucionária do Vamos à Luta.

A seguir publicamos a moção do Sindicato dos Metalúrgicos de São José e de nossa central a CSP-CONLUTAS. Ela deve ser enviada e aprovada nos sindicatos, federações, centrais, entidades estudantis e movimentos de mulheres, negros e LGBTS, parlamentares, dentre outros locais e espaços. Ajude a divulgar a campanha do Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos  (http://cspconlutas.org.br/2021/04/todo-apoio-a-greve-das-fornecedoras-da-lg-do-vale-do-paraiba-envie-mocao/).

“Precisamos do apoio e solidariedade de todos!

Modelo de moção

(Entidade, quem representa etc)

Declaramos o nosso apoio à greve das trabalhadoras da Sun Tech, Blue Tech e 3C, situadas na base do Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região, em defesa dos empregos e contra a decisão que acaba com o sustento de centenas de mães e pais de família.

Com a mesma força e intensidade, queremos repudiar a postura desumana da LG, que, na situação dramática que o país enfrenta por conta da violenta escalada da pandemia do coronavírus, ignora completamente a situação dessas metalúrgicas.

Somando ao Sindicato, queremos cobrar dos governos municipais, estadual e federal medidas concretas no sentido de garantir empregos e direitos, e amparar o conjunto das trabalhadoras afetadas por essa terrível situação.

Local, data

(Assinatura)

 

Enviar para

LG:
pedro.martins@idealhks.comangela.sakuma@lge.com

Sun Tech:
geneci@stbrasil.comraquel@ctbcontabil.com.br

Blue Tech:
rhbt_sup@btelec.com.brcrinteligenciacontabildp@gmail.com

3C Celulares:
sueli.moralsacnt@yahoo.com.brsupervisao@3c.ind.br

Ministério Público do Trabalho:
prt15.sjcampos@mpt.gov.br

Secretaria do Sindmetalsjc:
secretaria@sindmetalsjc.org.br


 

Saiba mais em

https://www.sindmetalsjc.org.br/n/5506/em-frente-a-lg-metalurgicas-de-fornecedoras-protestam-por-empregos

http://cspconlutas.org.br/2021/04/operarias-de-fornecedoras-em-greve-vao-para-a-frente-da-lg-cobrar-empregos-e-direitos/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *